Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de março de 2014

O que significa EXATAMENTE 'qualquer coisa'???

Me contorço, no desespero de saber o significado preciso de uma expressão tão ampla!!!

"- Oi, doidinha... querida." Meu riso fácil se amplia ainda mais. Sinto a real capacidade de engolir o Mundo inteiro (com vc junto!).

"- ...ou serelepe por aí?" *Serelepe é um adjetivo que me representa!

Enquanto alguns precisam desequilibrar-se, meu desejo é tornar-me uma pessoa zen, centrada, serena... Acho tão lindo! Queria flutuar enquanto ando, tipo comercial de Vinólia! #sqn

Contrariando minhas próprias leis, fico quietinha, esperando, esperando... Esperando o dia do tal 'me convido'. Fantasiando... o que, na mais pura verdade, vai ser assim: ele vai rir muito comigo, vai se divertir e voltar pra casa melhor do que chegou. E eu, depois de um banho morno-quase-frio, vou me martirizar: "-Que papel!!! Que papel RIDÍCULO, Bá!"

Aposta???






Nenhum comentário:

Postar um comentário