Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 26 de março de 2014

Este ascendente tá tão solar, que assusta!!!

"O céu põe em confronto os seus ideais e planos para o futuro com as atitudes que você adota no presente. Para que o seu projeto de vida dê certo, as duas coisas precisam caminhar em harmonia. Aproveite essa dica do céu para perceber o que deve ser modificado."
 
E o que deve ser modificado...
 
Talvez eu precise ser mais metódica em uma das minhas profissões... 
Talvez eu precise resgatar aquela energia motriz dos 22 anos...
Talvez, talvez, talvez...
Mas, no momento, eu só penso em DORMIR... 
 
Obrigada, Universo, pelo compromisso desmarcado!
 
...
 
Quanto ao compromisso, sabe o que eu pensei... "E se, de repente', eu quiser ficar ali???" Ui... 
Perigo!!!

Ps: Laninha, favor anotar o endereço de casa e colocar na bolsa. Caso se perca...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário