Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 29 de março de 2014

Imaginação fervilhando...

"Lembro-me daquele dia em que jogávamos sei lá eu o que na minha 'arinha'... E como naquele cubículo cabia tanta criança... Não, não éramos mais tão crianças!"

Volta e meia a gente se encontra por aí... Vc sempre com o sorriso largo e olhinhos pequenos quando ri. O cabelo ora curto, ora mais comprido que o meu, denunciam, não só um gosto, mas uma atitude bem rock in roll diante da vida.

Nestes encontros breves e desavisados eu 'sempre fico um pouco mais', mesmo quando há muito vc já foi embora.

Ah, benditas redes sociais, aonde as pessoas se acham! Volta e meia dou uma espiadinha no seu recente perfil, nada revelador. 

Pois bem... 
Eu, que já estava de saída, resolvi ficar um pouco mais quando surpreendida pela janela que subiu. Entre lembranças de choro da Valeria, dos discos emprestados, das pastas com os desenhos das capas do Iron... Das conversas nem sei sobre quais assuntos, vc em cima e eu embaixo, no muro da minha casa...

**quem manda ser gostosa...rs 
pronto falei

Engoli seco e rapidamente corri para cozinha, pra pegar um copo d'água. Rapidamente porque não queria perder aquilo de forma alguma.

**sim, tava ótima qdo te vi... que quase voltei p ir atrás de ti, no metro, rs

*E por que não voltou??? 
(...)

**mas voltaria fácil

A roda da fortuna, não é? Vidinha dando voltas! Éramos moleques (sim, eu era um 'moleque' linda!) em '1980 e pouco'... E depois de mais de 20 anos eu me vejo assim: boquiaberta, curiosa e... Ansiosa: eu escrevo e vc ilustra... Ou vice e versa... Ou nada disto... Ou tudo isto e mais um pouco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário