Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ele deve ter mandado tirar...

...da rede qualquer menção a sua carreira de cantor.
Tô procurando o Marco Camargo:

"Andando em rua qualquer eu a vejo
cheia de pressa vc
Como vai
(...)
"você não olha pro lado,
joga o cabelo pra trás
criando um motivo de estrela
Estrela
(...)
Me filma pelo retrovisor
Acho que a gente
Num dia "sequente"
Se vê por aí"

Eu adorava esta música! Tocava na Rádio Cidade, nos anos 80. E a voz era bem bonita, meio Tavito (Rua Ramalhete).
O Marco Camargo é primo de um ex-professor de matemática (e filhinho de papai, sem julgamentos!) Tião. Deu aulas (aulas?) no Boni. Um dia, em algum lugar de SCSul, eles me ofereceram uma carona até em casa e eu aceitei... Olha só... Perdi a chance de ser um IDOLOS!!!

*Se alguém tiver de posse da "discografia"do rapaz, eu compro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário