Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Orós - Ceará





















Meu tio e meu outro tio são a cara de meu avô. Irmãos de minha mãe.
Ele trás consigo muitas histórias: as reais e lendas do sertão.
Num dos dias eu estava dormindo e minha rede começou a balançar. Meu primeiro impulso foi o de ter medo. Daí, pensei que pudesse ser alguma alma afim de me revelar alguma botija. Descobri a cabeça... E NÃO HAVIA NINGUÉM!!!
De manhãzinha, a Ailta me contou que resolveu me balançar para espantar os pernilongos...

FOTOS:
- Eu, seriguela e Clara (prima);
- Tia;
- Orós vista do mirante;
- Mordida de pirambeba;
- Os cabritos de Lourdes Cândido;
- Barragem de Orós (Açude);
- Vista do mirante;
- Eu, interpretando uma pirambeba;
- Massagem da água do pote;
- Grupo Molambo (forró pé de serra);
- Ele é barqueiro, garçom e sabe apreciar um requebrado;
- Tio;
- No barco;
- Ilha de Fagner (Minh'alma, de sonhar-te, anda perdida...)
- Eu e JK.
- Hotel de Luz de Cândido, prima de Fagner e simpática (Abençoaaado!!!)
- Eu e Ailta, minha gêmea mais velha "garrando no rastapé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário