Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fervilhando!!!

Desembarquei em SP às 4h31 e cheguei em casa por volta de 6h40. Dormi um pouco antes de desfazer as malas e colocar as coisas na melhor forma possivel.
Algumas fotos, muitas lembranças, muitas amizades e muuuuuitas aventuras, agora estou deixando que caiam as fichas da realidade.
Me permito ver as coisas à maneira como se apresentam. Por mais que não me agradem, cabe a mim decidir o que fazer com "isto". Tenho duas opções: tentar mudá-las ou não.
A cabeça fervilha, me sinto inerte... A "deixa" seria agir! Mas, sabe quando a vontade é só a de ficar pensando, pensando, pensando... Tomar decisões não tem sido o meu forte!

...

Tá na hora de pensar mais um pouquinho. Vou me jogar no meu "bote salva-vidas" porque (sem querer e sem saber!) já fiz besteiras "por demais"... Agora é administrar o sentimento e sofrer as consequências!


Estou ansiosa para postar as fotos de Natal, do Ceará, da Santa Helena e mais algumas do Clubinho... Fica para depois, quando a poeira assentar... Se assentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário