Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Encaminhamento

Mais 5 semanas!!! Mais duas intervenções! Cara, não creio!
Tô pensando seriamente em me dar alta e deixar rolar...
Nada mais de remédios e tratamentos.
Simplesmente curtir:  fazer as coisas que gosto; agir de acordo com minha personalidade; dançar muito, atuar mais; cantar (verdade!); não ir ao Teatro, pois acho chato; assistir DVD com os amigos e amigas, todos no mesmo colchão e mesmo cobertor; ver mais rock in roll ao vivo; brincar com meus alunos e não brincar quando eu não estiver afins; viajar mais e ter coragem de ir para fora do país, sem ficar com desculpas toscas; ver romances de chorar (e chorar!); ler sem compromisso, estudar por curiosidade e não por obrigação; não ter mais tantas ambições, só pretensões sem expectativas...
A única obrigação é fazer as coisas certas no meu trabalho. Obrigação e responsabilidade!
O resto...??? Não preciso mais "disso"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário