Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais vestidos: saldo do findi!!!

Sábado, na lojinha que fica em frente à Coop, tinha uns vestidos lindos! Agora que mudaram o lado da vitrine feminina, não preciso mais nem virar a cabeça para visualizá-los.
Adorei uma sobreposição!
Em posse do meu novíssimo cartão de crédito (cortesia nada interessada da Ailta), tive que voltar.
Claro que comprei, embora tivesse jurado que não compraria mais nada da Hering, pois embora lindas (e caras!), as roupas ficam velhas logo.
Mas, o vestido era lindo, mesmo...

Já que estava lá, resolvi olhar as araras. A Malwee também está com uns vestidos bem legais. Vestidos pólo, que adoro!
Fuçando, encontrei escondidinho, um pretinho, coleção Carmem Miranda (2009).
A Ailta achou de gosto duvidoso, principalmente por conta do abacaxi da logo. Foi o que menos me incomodou. Na verdade, o que me incomodou foi supor os tipos de olhares dirigidos à mim, quando eu estivesse usando.
Destesto provar roupas, mas desta vez experimentei por cima, mesmo... E ficou o máximo! Adorei!!! E quis nem saber o que vão achar das flores, dos poás, do comprimento, do abacaxi...

...

Daí, ontem, minha irmã me OBRIGOU a ir pro centro de SCSul. Tentei argumentar, mas diante da possibilidade de ela ficar branca, achei melhor não discutir.
Coloquei uma sandália linda "e" assassina. Então, voltei logo para casa, mas só para trocar a sandália pelo tamanco. Tinha a certeza de que ia encontrar algo muito show.
Entrei em duas lojas. A primeira muito cara e a segunda, a de sempre. Na Chica Bella tem que garimpar, mas tem coisas bem legais.
Comprei dois! Um deles será figurino do novo trabalho que está na fase de gestação...

...

Novo trabalho em fase de gestação. E esse não vai para a gaveta!
Só os vestidos!!!

Foto: pesquisa Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário