Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sobre Flores e Tempo

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos".

Adoro os textos pret-a- porter que a Rita me manda!!! Me caem tão bem quanto uma... Mini-saia (já que não uso luvas!)
Este texto me remete ao dia de ontem: uma conversa sobre flores e tempo. Acho que fiz bem em estar, mesmo tendo que me desviar dos olhares.

Atos dos Apóstolos 1:7 - E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.


Atos dos Apóstolos 1:7 "- E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder."

O tempo pertence ao Senhor! O tempo de sua vida também está nas mãos dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário