Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais "loira" do que nunca!!!

Dez dias passam muito rápido, mas em Natal os dias parecem longos.
Eu até quis ficar mais, só que estava com saudade de casa.
Depois de um pit stop necessário em SCSul, enfim no "fazendão"! Vim de bate-e-volta, só pra ver como as coisas ficaram (ou ver a casa sem as coisas!) na minha ausência. Dá até eco!
Ontem, só acordei para comer. Depois do perrengue da volta, era tudo o que precisava: dormir! As consequências? Dor de garganta com direito a irradiação pro ouvido.
Por isso que eu digo: sempre leve blusa para os lugares onde não se tem livre acesso ao ar ondicionado... Pergunta se eu levei! Quase cheguei a hipotermia!
Pensa na pessoa que já estava num avião para SP e que tem que fazer escala em BSA. Daí, espera 2h para a conexão e mais duas para decolar. E o choque térmico???
Ainda estou estranhando a temperatura baixa.


...

Se tirei fotos? Quase nenhuma! Fui adotada pelos meus novos amores: Rosalvo e Gilmar. Eles estão de posse das melhores fotos!
Conheci um monte de pessoas bacanas, mas 3 tenho certeza que serão para a vida. Além dos dois tem o Ed, tb (figuraça!).
Bodinho com macaxeira no café da manhã (que no nordeste é com o sol nascendo!). E ele diz: "- Lá dentro não sabe se é dia, se é noite, não!!!"
Adorei!
Além de mim, tinha mais 3 atrizes na Lua Cheia. No fim, acabamos juntas no mesmo quarto (mais a Joana, comediante nata!). A Pousada das Bruxas ganhou novo nome: Pousada das Atrizes (que, no fim, é tudo a mesma coisa, né???). No elenco? Eliana Bach, Vanessa Goulartt, Fernanda Muniz, Isabel Scisci e Joana (que dispensa sobrenome!).

...

Eu, que já adorava flutuar na água, desta vez mergulhei... E adorei! É muito fácil: só coordenar os botõezinhos. Recebi até um certificado de batismo em águas nordestinas, mas... Não senti que foi para valer. Agora já quero carteirinha, bandeirinha e tudo o mais...

...

Terra, fogo, água e ar: me permiti tudo! Buggy nas dunas (com média emoção, por consideração à Natália -gravidinha fófis!) e esquibunda; Paraglider e Aerobunda; Mergulho, barco e jangada, e o calor do Rio Grande do Norte... Acho que valeu, né???

...

Agora tem segundo hound: volto para Fortaleza. Iremos até Canoa Quebrada, mas creio que Jeri fique para próxima. Quem sabe ano que vem eu me aventure à Jericoacoara e dalí me estico até Pipa... Quem sabe eu veja golfinhos!!!

...






E o guia, caiçara, desce de snorkel... Te mete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário