Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Na Virada...

Aí, descemos para a praia nos últimos segundos para a Virada. Minha champanhe demorou a estourar, mas estourei sozinha. Pulei as 7 ondas e joguei algumas coisas no mar (com os devidos cuidados para não machucar ninguém).
Eu não consegui pedir nada e mal consegui agradecer por o que quer que fosse. Meus olhos não despregavam dos fogos, que estavam lindos!
Não lembrei do incêndio, das molecagens de que fui vitima, das coisas que me incomodaram/atrapalharam em 2010... Só pedi para que o Universo olhasse bem dentro do meu coração e fosse justo. Que percebesse que algumas coisas dependem de milagres que não estão somente em minhas mãos. Por que não pequenos mimos? Por que não eu me esforçar menos em algumas situações? Enfim...
Alguns goles de champanhe, com medo, risquei meu círculo intransponível... E a caixinha voltou mais rápido do que pude esperar (fechada!) como "previsto", porém com 3 objetos a menos.

...

Tinha taaaaanta mulher na festa da Lua Cheia e tanto paulista que choveu umas 23h (No Rio Grande do Norte não tem horário de verão). Desabou!
Agora, pensando, até saí no lucro! (...) É pra elevar a estima, heim...!!!
Nada como um catarina nas primeiras horas do ano, na vida dessa pessoa... E de uma média quantidade de sono, suficiente para eu ir dormir... Que as garotas não me leiam! A outra caetaninha partiu pro abraço. Tá perdoada!

...

No dia primeiro só me restou terminar de dormir na Praia de Buzios e, no dia 02, alguém se mostrou com o ego ferido... Bem que lhe avisaram, Cabeça!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário