Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Talvez me falte sensibilidade...

Se for, então assumo, mas não aceito determinadas falas, sabe?
Acho que o segredo da vitória é vc lutar por si só, ser forte sem precisar se apoiar na suposta fraqueza do outro. Ser sensivel ao outro, sim! Mas, dizer... - "Puxa, não devo reclamar, pois ele (a) está pior do que eu!!!"
Não são fraquezas, são diferenças! E, por isso, não dá para comparar, na minha opinião.
Retomo algumas frases da conversa, super rica e acolhedora, de sábado e fortaleço minha opinião, diante da negativa.
Não acho errado a pessoa querer um carro, desde que ela trabalhe para ter. Se ela sacaneou alguém, aí, sim, não está certo. Mas, o cara que trabalha na pqp, pega trem lotado, acorda às 3h e vai dormir às 12h... Pô?!!! Ele tem o direito de ter um carro, sem precisar perder as pernas por isso!
Uma pessoa muito querida está com uma doença que dói na alma. Me perguntei: se fosse comigo??? Caramba! Acaba de me faltar o ar de novo!!! Meu, eu não sei se seguraria a onda, sabe?!!!
Até ouço e leio o que me dizem e me escrevem, mas discordo!
O conformismo é saudável até certo ponto. Sou da turma que luta e que busca outras possibilidades!
No sábado, fiquei à mercê de olhares, ouvi o que me foi dito, fui, digamos malcriada com quem mereceu, respeitei quem me respeitou. E, o que o Severino leu meu pensamento, mas só uma parte.
Por que ele não falou do amor, da dedicação, do desejo de cura, da luta?
Parei para pensar, depois... Tudo que eu disse ali para uma, vai chegar num outro lugar. E espero, torço para que ali eu seja tão compreendida quanto fui pela ****.
Claro que não pude deixar de perceber que quem estava ali, trabalhando de verdade, eram os pilares.
Sou ingênua ao ponto de achar que uma Santidade também precisa de uma mão amiga. Eu, tanto quanto!
E sou capaz de muito por aqueles que amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário