Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Passou,ufa!

No fim, (quase!) tudo dá certo. Às vezes, não como da forma planejada ou querida, mas chega-se ao fim. Até aí, nada mal!

...

Tem vezes que o final é diferente e tem vezes que tudo dá errado, mesmo!
Muitas vezes, saio com esse papo de que "Deus escreve certo..", "fecha uma porta..." porque me é muito difícil aceitar a possibilidade do "não". Frustração é f...!
Mas, daí, fazer o quê? Lidar com as consequências da "menos pior" forma...

 
"Passos

Sobrepassos

Estilhaços no espaço

E a certeza em frangalhos

Nada restou

Canções se confundem

Todas falam de amor

E a paixão adolescente se foi

E não voltou...

Pense na sorte

Pense na morte

Pense quanto tempo faz

Faz muito tempo, tempo demais...

Nada é como a gente imagina

Nada é como a gente quer

Sua frieza é a minha sina

Pois, que seja

Como Deus quiser...

Deixa rolar

Deixa sangrar..

Deixa pra lá...

Disparos, projeteis

Tiros no escuro

É tudo é tão absurdo

Vivo entre o Bem e o Mal

O Certo e o Errado

A espada e a cruz.

Sempre tomo o caminho errado

A ingênuidade me seduz...

Palavras cruas, palavras nuas

Nossas vidas nos jornais

Um dia após o outro

Um dia a mais, tanto faz

Nada é como a gente imagina

Nada é como a gente quer

Sua frieza é a minha sina

Pois, que seja...

Eu vou deixar..."


http://www.vagalume.com.br/inocentes/deixa-pra-la.html#ixzz1C3e7nj9c

*Embora os punks execrem, eu adoro este trabalho dos Inocentes. Gosto do disco (sim, ele foi lançado em vinil) todo. Destaque para Homem Negro e Estilhaços.

Discografia: http://www.territoriodamusica.com/rockonline/az/discografia/?a=Inocentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário