Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu aniversário!

Falta bem menos de um mês para mi "cumpleaños"... Calibre 38, D. Lili Carabina!!!
Caramba, né??? Passa rápido!
Há pouco tempo eu pensava: "Putz, meu! No ano 2000 eu vou ter 27 anos... Vou ser velha!!!".
Agora, cá estou eu com 37... Caraca!!!
Enquanto abria a geladeira alheia e escolhia o que tinha de mais calórico, pensava: "como vou comemorar meu aniversário neste ano?" A resposta??? Nessas alturas do campeonato, acho que tenho que rezar uma Missa de Ação de Graças!!!
Com execeção dos últimos dois anos, que não fiz nenhuma estripulia, penso que neste ano eu mereço.
Adoro fazer aniversário e não tenho problema algum com a minha idade, muito pelo contrário!
Eu penso que aniversário tem que ser celebração! Para agradecer por mais um ano e para, no meu caso, lembrar às divindades apolíneas e dionisíacas que "tamo juntas e misturadas".
Por mais que minha vida seja praticamente uma novela venezuelana (que descobri mais melodramáticas que as mexicanas!), aqui nada passa em branco.
Percebo: é claro que, com tanta gente no açude, a piranha tinha que me morder! Quem ia saber, em SP, contar essa história com tanta dramaticidade??? Minutos depois eu tava rindo, mas tenho idéia do perigo que corri. Essa é uma entre tantas coisas!
Tenho poucos dias pra decidir o que fazer... E já tenho algumas idéias!!!
Se vou conseguir viabilizá-las, não sei. Mas, se der certo, quero todo mundo lá!
17/02 será dia letivo, segunda semana de aula, acho... 17, 18, 19, 20/02... Acho que tá bom, né???


'Bora lá, velhinhaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário