Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Incrédula

Na virada de 2008 para 2009, uma pessoa insistia pelo amor de outra. Consultava oráculos, morria de ciúme...
Ela era solta, festeira, animada, morena...
Ano passado eles se casaram, nasceu o bebê e, logo em seguida, veio a separação.
O que me surpreende é que ele arrastava um bonde por ela. Diante da presença dela, ele se tornava um menino apaixonado.
Fiquei achando que valia à pena a luta para conquistar uma pessoa... Até saber que, 3 meses depois do nascimento do bebê, ele já estava com outra, de aliança e tudo. E, detalhe: a mulher DESCOBRIU!
Acho que, por conta de todas as histórias (aprendi a ler com 3 anos!) que li, vivi, até então, num mundo irreal.
Ok, ninguém é de ninguém!!! Mas, saber de histórias como essa me machuca profundamente.
Ao primeiro contato (do lado de cá) com a traição, conversei com dois amigos casados. Um casado pela segunda vez e o outro casado já por muito tempo.
Contaram histórias, revelaram segredos, justificaram motivos... E nunca vou esquecer a última frase da conversa com um deles: " - Bazinha, traiu uma vez, vai trair sempre!"

...

Ok, pausa para um mea culpa, rápido: nunca fui santa!!!
Mas, custo a crer em certas histórias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário