Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Por um instante ou para sempre?

"Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se. Você quer ser feliz para sempre? Perdoe."
(Tertuliano)

Pensei muito por diversos viéses, inclusive o do orgulho. No limite do tempo, agi... Foi bem agora, mesmo!
Por dias me senti incomodada, me coloquei nas diversas situações que pude imaginar, no sim e no não. Daí, me abre diante dos olhos um texto sobre intuição, seguido de um sonho... Sabe aqueles sonhos bem reais? Acordei sobressaltada!
E agora, seja o que Deus quiser! Com certeza, ninguém faria o que eu fiz, independente, se fui ingênua ou boa. Tô consciente de que sou bastante movida pela piedade.
Não sou nem pai, nem mãe de ninguém e sou paga para ensinar. Escolho para quem fazer caridade e não tenho a menor intenção de dar lição em quem quer que seja. Juro! Fiz o que achei justo!
Pode até parecer vingança... Mas, não odeio e não tenho raiva, quando penso que se trata de quem se trata. Sentir raiva de alguém que tem falha de caráter é chutar cachorro morto (não gosto dessa expressão, mas ela é tão cruel, que nivela-se com o que sinto). 
Me coloquei e fui colocada numa cilada e paguei bem por isso. Então já deu, né???
Cada um com seus problemas! Estou aqui lidando com os meus, e parte deles foi provocado por outras pessoas (permitido ou não, assim foi!)
Então... Então, começo a me sentir tranquila agora. Daí, espero pra ver amanhã e depois, depois...



Nenhum comentário:

Postar um comentário