Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Meu mais novo amigo...

Já tem um bom tempo que nos conhecemos (somos irmãos de fé), mas que passamos a conversar e trocar idéias (e músicas!!!) foi recente.
IMAGEM NÃO DIZ NADA, mesmo!!!
Jamais imaginaria que Fernando, com aquele jeito de "rapaz de familia", "bom moço", sério, centrado, tem a alma PUNK!!!

Ele me conta as histórias e eu só fico imaginando as reações da sua mãe (e morro de rir, claro!)
Sou grata pelos textos e pelos vídeos... Redescobrir Hojerizah não tem preço!!!

...

EU NÃO SABIA que Tony Platão foi vocal do Hojerizah. Sabia, sim, do Cidade Negra, antes da banda "estourar".
Eu assistia, há alguns anos (80), ao programa BOCA LIVRE, na TV Cultura, apresentado pelo Kid Vinil (pós - EU SOU BOY) e Dadah Cirino. Alternativaço!!!
Adorava as bandas, até então undergrounds e hj cults, que tocavam lá. Hojerizah batia cartão!!!
Fiquei surpresa!
Acho que descobri tardiamente o artista... Estou apaixonada!

...

Algumas músicas, na minha opinião, são tradução da alma... Essa é uma delas! Passa o tempo, regravações e ela continua assim: pura!
Combinação perfeita de melodia e letra... Adoro músicas "confessionais"!!!
Lembro-me de tê-la ouvido, tb, com a Rosana "Deusa" Fiengo.
Com o Marcio Greick (anos 70) dói na alma, principalmente quando lembro da foto da capa do "disco" (alguém ainda lembra do que é disco???). E ele era lindo, fala sério???


Aliás, ele continua lindo: http://www.marciogreyck.com.br/ E eu não sabia que ele cantava versões dos Beatles, olha só!
 
  ...
"Não! Eu não consigo acreditar no que aconteceu. É um sonho meu, nada se acabou.

Não! É impossível, não consigo viver sem você. Volte e venha ver, tudo em mim mudou.

Eu já não consigo mais viver dentro de mim e viver assim é quase morrer

Venha me dizer sorrindo que você brincou e que ainda é meu, só meu, o seu amor.

Hoje mais um dia de tristeza para mim passou. Nem o meu olhar, nada se alegrou

Sinto-me perdido no vazio que você deixou. Nada quero ser, já nem sei quem sou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim. E (e) viver assim é quase morrer

Venha me dizer sorrindo que você brincou, e que ainda é meu, só meu, o seu amor"

(É Impossivel Acreditar Que Perdi Você)

*Adoro músicas, peças de teatro e livros com nome longo! Sei lá porque...
Valeu, Fernando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário