Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leituras e releituras

Ontem, a caminho de casa, parei no supermercado. A busca por revistas é obrigatória. Sempre digo que depois de um Dostoiévsky, nada como uma boa Contigo!
Ultimamente tenho comprado bastante revistas que tratam de moda e comportamento... Aliás, não consigo separar uma coisa da outra. Tanto se fala em "atitude"... Dia destes, conversando com "meu amigo de infância" e irmão de fé Fernando, observei que consigo notar as particularidades das pessoas. Que há algum tempo as pessoas que tinham "atitude" eram consideradas excêntricas. Hj todo mundo tem, logo todo mundo é especial... Salvo as exceções que deviam ser levadas para o Planeta Chupão - ai, Ivan Kraut, menino! - (Pausa para resgate da adolescência!)
Bem... Daí, buscando algo na gôndola que não fosse tão velho, achei uma "Bravo!"... Agora que caiu a ficha: "Bravo!" no Extra!!! Eu vim lendo a "Bravo!" na lotação (claro que acho engraçado!). Ah, sim! E agora a "Bravo!" custa R$10.
Não deu ganas de devorá-la, como devoro uma Marie Claire ou uma Gloss, mas consegui ler um pouquinho durante as novelas... Bem, na hora de Ti Ti Ti, dei umas pausas na cena da Cláudia Raia (ai, não creio que o "gato" vai se apaixonar pelo Julinho! Vá, tudo bem se ela voltar para o convento. Eu adorava aquelas cenas!)
Bem... A revista defende uma "atitude" da Winehouse. Ok, concordo que ela muito boa e que fazia tempo que não ouvia uma Soul nova tão boa... Mas, não acho nada legal o lance do cair de bêbada, os vexames no palco... Fico pensando: o que seria ter "atitude" sem precisar se rebaixar?
Meu amigo Edu, locutor da antiga e saudosa Rota 99FM, tem postado umas coisas bem bacanas sobre seus 5 anos de casamento com a Arê (eles vão comemorar em grande estilo num cruzeiro Rock in Roll). Talvez atitude seja isso: o casamento deles não é nada "lugar comum"... Claro: bastou ser o Edu, com as suas particularidades e seu bom caráter. O Du é super bom moço! Mas, se alguém pensar em considerar seu visual, desde que nos conhecemos, pode pensar diferente.

...

Aí, ontem cai numa página aqui mesmo deste blog... Ok!
Hoje, agora pouco, estava dando uma geral, lendo e-mails, verificando a "ausência" de novidades e me abre uma janela. Ah!
Eu tenho um programa de downloads (acho que sei da onde veio o Cavalo-de-Tróia!) e devo ter clicado na flechinha, coisa que nunca fiz por todo esse tempo que esse treco está instalado aqui, e encontrei uma conversa que já havia sido deletada há mais de um ano.  Essa conversa foi ponto pacífico para que eu começasse a acreditar que as outras pessoas também mentem... Também falham (isso me ocorreu agora!).
Tentei reler, mas não deu. Sei exatamente o que está escrito e sou capaz até dizer a parte que foi adulterada.
Tudo isso para dizer que minhas leituras, ultimamente, tem sido assim... Acidentais!!!

...

Tô prontíssima para sair e curiosíssima para saber qual será o encaminhamento à partir de agora... Bem que poderia ser-me dito algo interessante, né???
No mais, adoraria que a sexta fosse um dia bem bacana... Não posso escrever o que pensei! Mas, já botei isso num outro post, sobre virtualidades.
E, por falar em virtualidades... Não é que adorei a parte das "pontas"?!!!
Meu, como eu adoro um castelo! Isso porque nem curto Disney!!!

...

Hoje, no meu IG tinha um destes e-mails encaminhados, abaixo-assinado virtual. Não acreditei quando li o remetente... Jesus!!! Me faltou o ar!

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário