Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Princesa sem sapatilha, eis a questã...

Aí, se começa a pegar gosto pela própria companhia...O prazer de sair de casa a hora que quer, usar a roupa que quer, falar o que quer... E não falar, tb! Fazer o que bem entende é tentador... Abraçar quem quer e quem quiser. O poder de beijar, de seduzir, de deixar-se seduzir... Dançar, dançar, dançar... Fechar os olhos e dançar mais um pouquinho... E esquecer a hora... E dançar mais e mais... E voltar para casa com a sensação de alma lavada, tomar banho (ou só calçar meias, se for o caso!) e jogar-se na cama, esparramada... E dormir até acordar!

No clima de fim de férias, preocupou-me a Zona de Conforto do "eu me basto". Atenta de que devo procurar estar mais num coletivo que propicie relacionar-me com maior... profundidade (?), finalmente baixei a guarda...
E...??? Que me boicoto, assim... meio de leve, né??? Sempre deixando uma brecha para meus mergulhos solitários.
"Fundamental é mesmo, o amor..."
Mas, fica a pergunta: é, mesmo, impossível ser feliz sozinho(a)???


Wave




"Como seria melhor, se não houvesse refrão nenhum..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário