Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 29 de agosto de 2009

Alunos...

A maioria dos meus aluninhos vive me elogiando... Ai, se eu acreditasse!
Hoje eu devo ter uns 180 anos, de tanta velinha de galho de árvore que apago. Já estaria lombriguenta, de tanto bolo de areia que finjo que experimento. Sem contar os "vc tá linda", "vc é uma princesa" - Branca de Neve, Hello Kitty, entre outras.
Confesso que acho uma delícia! Mas, criança mente, sim, viu??? Vai achando que criança quando fala... "etc, etc". Eles são, sim mais espontânos e tals, mas tb manipulam muito bem uma situação.
Ontem uma das meninas comentou várias vezes da minha roupa. Na hora da saída ela me disse: "Professora, vem de novo com essa roupa?" Achei o máximo! E é uma garotinha que pouco fala...
Finalmente consegui fazer com eles algo próximo ao que chamamos de Teatro. Foi super engraçado... Como os mais arteiros ficam frágeis, frágeis... Alguns dizem logo de cara que não querem participar, mas ao primeiro convite já ganham o espaço. A mim, só resta rir... Acho que tô pegando o jeito!

2 comentários: