Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mais Poetinha...

Samba da Volta
Você voltou, meu amor
Alegria que me deu
Quando a porta abriu
Você sorriu
Você me olhou
Ah, você se derreteu
E se atirou
Me envolveu
Nem brincou
Conferiu o que era seu
É verdade eu reconheço eu tantas fiz
mas agora tanto faz
O perdão pediu seu preço meu amor
Eu te amo e Deus é mais

Não sei essa uma resposta para Regra Três. Se não for, bem que poderia...

Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três, onde menos vale mais
Da primeira vez ela chorou, mas resolveu ficar
É que os momentos felizes tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança, porque o perdão também cansa de perdoar
Tem sempre um dia em que casa cai
Pois cumprir seu deserto vai
Mas, deixa a lâmpada acesa, se algum dia a tristeza quiser entrar
E uma bebida por perto, porque, vc pode estar certo, que vai chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário