Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DEPOIS DA TEMPESTADE...

Passado o turbilhão, a calma passou a ter valor dobrado. O Universo tem conspirado em favor do "ser feliz"... E eu sou, sim!
Tive coragem duas vezes: de soltar e de tomar de volta. Tudo em favor do "ser feliz"!
Tanta água serviu pra "lavar o que tem que limpar"... E tudo se fortaleceu! Tá mais fértil.

"(...) Adormeceu em minha mão um menininho, Sol, sem destino, um pequenino cão.
Se a vida traça a redenção das amarguras, você não faça a eternidade na tortura.
Entorpecendo o coração a gente espanta o passarinho por pavor ou medo.
(...) Eu sei que a cor do teu amor é muito escura. (...) E só te peço amor: não me abandone mais.
Quando desperto e vejo na porta da frente uma saída: minha vida, noutra vida diferente. E sem poder te dar à luz, meu coração, eu durmo cedo. E só te peço amor: não me abandone mais"
(Caio Sílva e Fausto Nilo )
Agora te vejo. Sei quem é você e as tuas verdades. Amo-te!!!

Um comentário:

  1. Saudades fofa!!
    Obrigada pela divulgação dos meus trabalhos em seu blog.
    Vi hoje bjs.....
    Bom fds

    ResponderExcluir