Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GOSTO DE MUSICA TRISTE...

... Na verdade, não necessáriamente triste. Gosto de música bem melodiosa.
Às vezes a letra é até up, mas a melodia é triste e fica bom... Ou o contrário... Enfim!
Aí, fiquei buscando umas coisas que eu ouvi por tabela. Essa é uma delas:

O Velho e a Flor
Vinicius de Moraes / Toquinho / Bacalov
Por céus e mares eu andei
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber o que é o amor
Ninguém sabia me dizer
E eu já queria até morrer
Quando um velhinho com uma flor assim falou:
O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas de amor

http://www.youtube.com/watch?v=kR3QsEkZIGw

É lindo, o Poetinha cantando com o Toquinho... Vi isso tão pouco, mas me parece tão familiar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário