Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 4 de agosto de 2009

COMEMORAÇÕES!!!

PS: Aninha, à esquerda, na quadra de princess!
Falemos de eventos: Daqui alguns dias Carina, minha irmã-amiga vai fazer niver. Vanessa, tb!
Meu namo, decidiu não abandonar a profissão... Voltou pra facul, entrou em banda nova, fez aniversário e tá fazendo aulas de música. Puxa, quanta coisa, né???

Na verdade, eu fico insistindo para que as pessoas queridas comemomorem, celebrem às coisas que parecem sem importância, pois eu creio que o Universo sempre conspira. É uma forma de mostrar às forças maiores gratidão, para que elas continuem nos fortalecendo em nossa caminhada.

Minha querida Carina conquistou muita coisa. Na idade dela eu estava em busca, enlouquecendo e enlouquecendo todo o mundo por aí... E ela, já chegou! Chegou só na primeira parte do caminho, pois vai muito além, ainda! E vai cuidar de mim, né, gata??? Sabe que, quando eu ficar velhinha, vou morar com vc e com o Coqui. Vou contar piada suja pros meus sobrinhos e ouvir o Kiko dizer: "- Não precisava, né, Bá???" Rsrsrrsrrsrs... Agora, se meu namo se casar comigo e formos morar na Vila Madalena vcs estarão salvos!!!

A Vanessa... Vangrella! Sou solidária ao que vc está sentindo e sei que só posso te ajudar com o meu humor mal feito, repassando os e-mails (os mais sublimes e os mais podres!) que recebo e ficando contigo no MSN até ser derrubada pelo sono, fingindo muitas vezes de off (só conto pra vc, Cabeçuda!!!).
É isso aí! Agosto não é só mês do cachorro louco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário