Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Amiga "fura zóio"...


Acho que todo mundo já teve ou tem uma, né???
Vou dar um nome fictício para a minha: Daniejna!
PS: (nome da personagem de música da banda Moral e Bons Costumes - cd Long Play)
Bem, Daniejna precisa ser o centro das atenções onde quer que esteja, mas não se garante sozinha. Então precisa de uma "amiga" que lhe faça escada. E, se por algum motivo, a amiga fica em evidência, Daniejna não pensa duas vezes em lhe puxar o tapete.
Daniejna é sanguessuga! Depois de sair com ela, repara no peso que fica nas suas costas. E dá-lhe sal grosso!!!
Ah, e ela olha pro seu namorado, joga charme, quer que seus amigos sejam amigos dela, tb... Repara nas suas roupas. Por mais style que vc esteja, Daniejna, nunca vai admitir. Ela é capaz de lembrar que vc repetiu uma roupa que usou há cinco meses.
E depois que vc deixar bem claro que sacou qual é a dela, ela some, arruma outros amigos (ou outras vítimas), mas uma hora a cara de pau volta com aquele papo: "Vc tá com raiva de mim? Eu te fiz alguma coisa???"! Ai, que raiva!!!
Eu, agora, aprendi! Depois da última, Daniejna, vc não coloca mais os pés em eventos que eu promova. Quero vc bem longe de mim, sua v...!!!

2 comentários: