Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um ano na Prefeitura de São Paulo - SME


Me inscrevi. Vou prestar o próximo concurso público para professora de Artes, pela Prefeitura de São Paulo. Dei uma olhada nas referências a serem estudadas... O Universo sabe para onde me encaminhar. As provas serão em outubro: http://www.concursosfcc.com.br/ (professores de diversas áreas - Fund II e Médio, até 21/08)
Aliás, no dia 15 completei meu primeiro aniversário como funcionário público.
Fazendo um balanço:
- Fiz amizades verdadeiras. Cativei e me permiti ser cativada!
- Aprendi a pensar em todas as possibilidades que me permite a razão, antes de toda e qualquer ação;
- Como tem professora solteira, meu Deeeus!!!
- Achei que o meio artístico era muito cruel... Não! A educação pode ser muito mais!

Mas, foi uma escolha (feita não sei quando e nem onde!). Creio que meu livre-arbítrio me permitiu adiar, mas sabia que uma hora eu teria que encarar a sala de aula nos moldes formais. Se eu tivesse iniciado aos 20, teria sido mandada embora por justíssima causa no período probatório: desacato ao funcionário público, rsrrsrrs!!!
Bem, tenho, se tudo der certo mais 24 anos pela frente... E, em não dando, que seja uma boa experiência para todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário