Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Roupa suja se lava on line"

"Pode olhar a vontade! O melhor da minha vida faço em off....Quer me investigar? Contrate o Sherlock Holmes. Ele ficou desempregado depois de Baker Street. A parte mais emocionante da vida acontece no submundo. O melhor do espetáculo está nos bastidores."
Dando continuidade ao projeto: "roupa suja se lava on line"...
Bem, todos sabem que amo a brincadeira Orkut. Meu perfil é aberto à todos e acho o máximo quando os amigos postam por lá, mas... Não tenho sangue de barata! E não vou bloquear meu perfil por conta de uma FULANA.
Sei bem sobre o que (ou sobre quem!) ela quer saber... E olha que a garota tem acesso ilimitado a fonte, heim!!!
Cara, eu costumo ser fina, educada, polida, mas... Não tenho sangue de barata!
Isso é só pra deixar a guria esperta de que tô ligada!!! Não me oponho que ela tenha "amizade" em comum. Sempre digo para as pessoas que "sua consciência é o seu guia", mas daí a ficar me vampirizando é um pouco demais!
Uma hora as coisas se acertam!!! Retomando o Projeto Basta!

Um comentário:

  1. é agora vc so precisa se tocar pq ela olha tanto neh, se vc acha q ela e otaria imagina vc entao

    ResponderExcluir