Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 30 de agosto de 2009

Brincadeira séria!


Agora a brincadeira tá ganhando ares de seriedade. Acabei de encaixotar a maior parte das minhas coisas para levar para o apê: um mancebo, uma arara; um caixote de vime, roupas, sapatos, o pc, minhas bijoux e outra miudezas.

Já fiz tb as compras do mês já que terei "visita". R$101,00! Substitui o refrigerante por vinho e comprei bastante legumes. Chuchu!!! A Coop tava pobre de "temperos que fazem milagres"... Comprei proteina de soja, tb!

Vou ficar off por um bom tempo agora, pois até instalar internet na minha casa, sei lá, mas acho que demora. Um dos motivos pelo qual eu vinha para cá. No começo eu sentia a necessidade de recarregar as baterias, mas agora, tem dia que não vejo a hora de chegar lá. Sei que logo o apê ficará a minha cara, mesmo no improviso. Quero muita cor!

Ah, ganhei uma panela de pressão recauchtada e duas panelas novas... Mas, continuo tendo apenas uma colher em casa, rsrrsrrsrs!!!

Meninas, precisamos agilizar o tal chá de cozinhaaaaa!!!

Primeiro passei por um processo de aceitação, agora creio estar entrando no momento da transição. Será mais fácil.


Bem, até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário