Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Variadas!

Tenho procurado não pensar em determinadas coisas. Faço e pronto! Meu corpo ainda não se acostumou a rotina escolar. Ainda bem que amanhã eu entro somente às 11h... Isto significa poder dormir até às 8h30, ê, ê, ê!!!
Tô com a incompentência de pessoas engasgada... Custa fazer a coisa direito? Saudade da Sueli!!!
Bem, vou realmente abrir mão das aulas do EJA. Gosto, mas só por gosto não tem como.
Sai da EMEI e fui pra 25, novamente atrás das contas. Espero, desta vez ter acertado. Mas, isso não quer dizer que não tenha voltado com sacolas a mais... Aproveitei para comprar outro presente para a Carina, que fez niver ontem, já que o presente dela eu entreguei em junho!
Estou atrás de um (bom) dramaturgo...
Estou aqui no DJG, morrendo de sono e nem preparei minha aula. Hoje vou até às 23h... Saindo daqui vou pro apê. Tem muuuuuita comida na geladeira e confesso estar morrendo de vontade... Eu que fiz!
Aí, não sei pra onde vou na sexta, se fico em SCSul ou se continuo na ZL. Sábado tem Centro! Prometi pra mim mesma passar o máximo de tempo por aqui, mas sempre tem algo para fazer pros lados de lá. No momento? Eu iria pro apê, na boa, "daria um zoom" na minha tv, me enrolaria no meu cobertor-fera e assistiria aos filmes (tem um monte!) que estão comigo.
No mais???
Amanhã é sexta!!! Amo sexta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário