Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

LAR, DOCE LAR...




Por incrível que pareça, dia destes senti saudade da minha casa.
Neste dia, corri pra lá e, depois de fazer comida (errei na mão de tudo!), coloquei a tv no zoom (isto é, colquei o sofá menor bem pertinho da minha tv de 14 polegadas), me embrulhei no cobertor de bicho e fiquei vendo tv. dormi, acordei, vi tv, dormi, acordei, vi tv, até me animar a ir pra cama.
Tô tentando decorar uma das paredes da sala. Aqui abaixo há uma tentativa de expôr os desenhos que meus alunos me dão de presente ansiosamente quando entro na sala. Tem coisas... lindas! Eles estão me ensinando a sensibilizar o olhar.
Convido à todos e todas para opinar na decoração... Ingriiiiiiiiiiiiiiiiiid!!!
Carinaaaaa, cadê meu chá (verde, amarelo, vermelho ou branco para que não engordemos, por favor, e sem açucar que, à propósito, não tem na minha casa!) de cozinha? A Helenice se dispôs a fazer a divulgação do evento.
Aliás, qualquer encontro com mais de duas pessoas em que eu esteja envolvida, vira evento, yes!!!
Minha casa, meu ninho, minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário