Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

NÚMEROS QUE PULULAM...


Outro dia eu estava conversando com meu namo...
Sabe quando alguém manda a bola redondinha para a cortada fatal? Ele fez uma observação sobre carregar malas... Creio que, em certas "viagens", vale à pena carregar bagagem incômoda. O segredo está em carregá-la com destreza e eu tô me exercitando!
Mas, penso que nem todo mundo está apto a qualquer tipo de "atividade física". Eu, por exemplo, sou extremamente baixa para esportes de rede e de cesta. Me encontrei no kung fu, mas creio estar mais pra tai chi. Cheguei a conclusão que devo respeito ao meu corpo, em toda sua composição. Na ansia de querer ser/estar melhor, acabo lesionando orgãos.
Não posso e não devo me dispor a fazer coisas para as quais nunca estarei apta.
Perdi a prática em arrumar malas, mas sempre levo coisas que poderão ser úteis. Carregar coisas desnecessárias, jamais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário