Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 22 de agosto de 2009

Surpreendida!!!

Não estava esperando nada, na verdade!!! Liguei no automático e fui!
Fazendo o balanço geral, a semana foi ótima: realizei um monte de coisas bem legais com meus alunos (da EMEI e do EJA) e, desencanadamente, descobri uma forma muito eficaz de conduzir determinadas atividades; meu namo e eu nos encontramos durante a semana (coisa que não fazíamos havia bastante tempo!) e isto me deixou muito feliz; falei com alguns de meus amigos e sempre é bastante divertido, mesmo que as conversas sejam por Torpedo (a Cá fez niver e a Ingrid conseguiu o estágio no SESC), resolvi e encaminhei algumas coisas...
TÔ BASTANTE FELIZ!!!
Tem ainda muitas coisas importantes pendendo, mas sei que vou resolvê-las no momento propício... (AMÉM!!!).
Na verdade, eu não preciso de muito e nem peço tanto assim... Mas, agora a minha próxima meta é conseguir fazer o CRUZEIRO de dez dias no incio do ano que vem, uh, uh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário