Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

De volta...

Nove dias off line! Muitas coisas aconteceram, né???
Hoje soube da morte do Sergio Viotti, um grande ator que deixa uma contribuição inenarravel para a arte brasileira.
Nestes dias todos troquei bastante torpedos com meus amigos, de quem tenho saudade e, por vezes, sinto falta.
As escolas ainda estão em recesso, prolongado por conta da epidemia da Influenza A, mas eu me considero em férias. Tava precisando muito de um tempo para mim, só pra fazer as coisas que me dão prazer.
Nos primeiros dias ainda dormi mal, até conseguir me acostumar com a idéia de que podia relaxar e quando relaxei, já seria a hora de voltar. Mas, não foi, ufa!!!
Não quero pensar no futuro, se vou ter que repor estes dias ou não. Quero ser feliz!!!
...
Me magoei... Magoei, também... E, no fim das contas, ficou a tristeza por não ter estado na formatura do meu irmão. Eu tinha "direito" a uma valsa e todos os irmãos estariam reunidos. Poderíamos tirar várias fotos e deixá-las para a posteridade, já que momento como este é raríssimo, em se tratando da familia Sousa. Enfim, foi uma escolha, com certeza não acertada, já que na reta final tive possibilidades de reverter, até... Eu poderia ter agido com um pouco de frieza e, tb, ter relevado o orgulho.
Me puni, claro! Mas, sei até onde estou certa e onde errei. E não devo esperar nunca que as pessoas façam por mim o que faço por elas. Cada um é cada um... E de algumas eu espero sempre o pior... Mas, dói!
...
Agora é momento de decidir ou assumir, não sei, minha nova casa. Tenho até a semana que vem pra levar tudo pra lá. Na verdade, "tudo" nem é tanta coisa, mas quando penso no trabalhão já canso e começo a pensar em outra coisa.
Fiz compras para casa. No primeiro dia comprei alimentos básicos de subsistência: bolachas, pães, coisas gostosas e afins. Neste dia fui sozinha. Dali dois dias meu namo me acompanhou. Aliás, eu o acompanhei. Ele ditou a lista de compras (imagina que tinha até chuchu!!!) e dominou o carrinho. Terminada a lista, perguntei se eu não podia pegar nada de coisas gostosas, rrsrsrsrrs... Sei que, as duas compras foram quase o mesmo valor... Como alguém pode gastar R$60,00 só em doces??? Bem, agora já sei que deverei que reservar R$120,00 para as compras do mês, rsrsrrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário