Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

As Sete Melhores: Garfield

1. Eu adoraria as manhãs, se elas começassem mais tarde!

2. Ah, que bem me sinto hoje! Tenho vontade de ser amável com toda a gente. Deve haver algo de errado comigo...

3. Não se deve confundir preguiça com apatia. Nós, os preguiçosos não somos apáticos. Os apáticos não se interessam por nada. Nós, pelo contrário, interessamo-nos, apenas não fazemos nada a respeito.

4. É difícil ser humilde quando se é o melhor. (A melhor, rsrsrrsrrs!!!)


5. O que é uma dieta? Uma dieta é auto-negação; afortunadamente, tenho um coração tão bom, que não tenho coragem para me negar seja o que for.

6. Qualquer movimento em falso que faças na direção da minha comida te pode meter em problemas, rapaz.

7. Hoje vou partilhar com outros... Assim que encontrar outros com coisas que eu queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário