Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Gripe suína


Hoje tomei a vacina contra a Influenza H1N1. Nem doeu! Bem... Doeu um pouquinho...
Entrei no consultório e já fui logo tirando a blusa e dando meu braço para a auxiliar. Ela riu da minha "coragem", disse: - Bracinho de bailarina! - e riu. Quando reparei melhor, quem estava me aplicando a injeção era uma amiguinha da escola primária, a Maria Lúcia! Ela não disse nada, eu tb não, mas fiquei muito feliz! É por estas e por outras que eu amo São Caetano!!!
...           ...            ...                   ...                  ...              ...                ...          ...               ...         ...

- Oi, posso te conhecer? Meu nome é Thiago, e o seu?
- Moço, como vc vai falando assim com uma pessoa que vc nem conhece?
- Então! Quero te conhecer!
- Mas, vc não tá sabendo da loura bonita, de vestido, que fica assaltando no farol da Goiás? E se eu for ela? E se eu for a Loura do Banheiro? Vc nem sabe se eu sou viva ou morta?
- E vc não sabe se eu sou vivo ou morto... Eu moro aqui na Conde de Porto Alegre!
- Pertinho...
- Bem, eu fico aqui no ponto!
- Tchau, moço!

E eu morro de rir! Nada como permitir que as coisas se tornem um pouco mais leves e divertidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário