Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desencontros...

Biscoito da Sorte, IChing, Tarô, Runas virtuais... Gosto e não gosto, depende das respostas que me dão!
Há uma janela aberta ao lado e coisas estão sendo reveladas... Verdades sendo ditas e novos pontos de vista vindo à tona.
Na minha ignorância, não percebi a ação do Universo... Sou grata às Forças Superiores pelas revelações e pelo grande carinho que acabo de receber, apesar de eu ter ignorado, num passado recente, as Verdades Universais. Obrigada, Fábio, querido! Obrigada pela sua franqueza. Me sinto lisongeada e muito contente.

Agora abre-se outra janela... Colhendo o que plantei, sem ao menos saber! Surpreendente a ação do tempo: a prudência e a autopreservação. Que bom!!!
Renato me contando que não entendia minha garra e dedicação incansável no tatame... Hoje é ele quem busca medalhas! Um dia eu volto! Quem sabe assim eu deixe de ser soldado raso e me torne um guerreiro de verdade???

O descompasso, o desencontro, a sintonia em estações diferentes... Não é lamento, só constatação!



*O que mais vem aí???

Nenhum comentário:

Postar um comentário