Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de maio de 2010

Virada Cultural - 2010 - Virei!

Alguém pode ensinar essa moça brava a configurar a p... da máquina? Sem contar os vídeos que se gravaram sem áudio!!! Pode??? Ah, sim! E desconsiderem a data, que tb está na mais imperfeita desordem... Que raios de aquariana sou?

Sidney Magal
Elza Soares e Sandália de Prata
Rita Cadillac
Tetê Espíndola, fazendo cena

Eliana Rosa Madalena!!!

Minha programação não animou companhia alguma. Pois, fui, mesmo assim! Me aventurei pelas rua paulistanas, no sábado à noite, sozinhaaaaa... E virei, mesmo!!!
O show da Tetê Espíndola foi muito bom. Ela é uma prima-dona! Poderia, tranquilamente, ter seguido carreira internacional como cantora de ópera, mas por sorte, ela canta as coisas do Pantanal! Adorei!
Aí, enquanto eu esperava o Sidney, parei para prestar atenção da banda Elvis e seus Sinatras... Acho que é isso! Meu, os caras são super mega over. Adorei a performance, o repertório... Ai, como eu queria ter aquela coragem!
Depois deles veio Rita Cadillac... E aí, Sidney Magal! O cara canta muito! Cantou músicas de tempos diversos, arrasou no repertório. Sem contar que ele realmente dança, requebra muito. Mas, só faltou uma coisa: ele ficou muito restrito aos vips, que estavam à frente da barra de segurança. Eu, que tava na primeira fila do povão, não me senti "vista" sabe??? Mas, adorei! Pulei, cantei, dancei... Foi 10!
E, já meio cansada, fui ver a Elza Soares. Ela entrou 1h depois, durante o show da banda Sandália de Prata. Samba-rock do bom! A cantora é super charmosa, os músicos são perfeitos. Atrás de mim tava rolando um bailinho e a galera tava dançando. Achei lindo! 
Elza fez um show de meia hora, se sustentando numa cadeira. E canta muito, tb! Gostaria de vê-la lépida e charmosa e dramática, como tenho visto na tv... Mas, ela é muito boa. E linda!
A volta para casa foi uma novela, como contei em post anterior. Mas, valeu à pena! Creio que fiz boas escolhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário