Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 16 de maio de 2010

Virei!!!

Ontem me abalei pro mundo, fui pra Virada Cultural. Tudo correu bem até dar vontade de fazer xixi e piorou quando bateu a vontade de voltar para casa. Não tive coragem de entrar em qualquer daqueles banheiros químicos. Foram só 10 horas segurando, e olha, resisti bravamente. Sou, realmente, pessoa corajosa, viu?!!!

A Linha Vermelha do Metrô estava o próprio caos às 4h30 da manhã. Vários acessos foram fechados e eu só consegui achar o acesso correto, porque era este era a minha última opção. A fila dobrava vários quarteirões (e eu, com vontade de fazer xixi!). Acho que a pior parte foi o cheiro de urina e ter que ver os meninos fazendo xixi na rua, assim, super à vontade! O ser humano realmente tem o poder de abstrair o que vê quando foca sua atenção em outros tipos de pensamentos. Pensar na água quentinha do chuveiro quentinho não deu conta; na tortinha de morango da Holandesa, tb não... Nem posso contar para vcs no que pensei, e, mesmo assim, por vezes o efeito do pensamento era o meu revés, claro, rsrsrrsrsrrs...

O Metrô está em reforma na Vila Matilde, por isso foram duas as baldeações... E a vontade de fazer xixi aumentando... Quando cheguei em casa, não teve nem graça!!! Eu já estava anestesiada!

Da Virada:

Fui ver Tetê Espindola; Sidney Magal e Elza Soares.
Acabei vendo uma banda chamada Elvis e Seus Sinatras, super divertida, na linha que curto, meio brega, meio Kitsch e uma banda de samba-rock, Sandália de Prata, bem legal, tb. Passei pelo Baile do Simonal, mas não quis ficar e tb pelo Clube do Balanço, mas já os havia visto. Nem me lembrei do Zeu Brito! Senti quando cheguei em casa. O show dele deve ser o máximo! Ah, claro, não posso deixar de dizer da D. Rita Cadillac.
Sinceramente, não sei o que pensar, muito menos o que dizer... Talvez que o Brasil seja um pouco cruel com seus artistas... Mas, algo ali me tocou profundamente: dois amigos, talvez moradores de rua, um deles cadeirante, estavam ali só por ela. Assistiram ao show anterior, curtiram, cantaram junto, inclusive as músicas em inglês, mas, o que eles queriam, mesmo, era ver a Rita. Depois dela, foram embora felizes da vida. Por isso eu não posso deixar de dar à ela o seu devido valor... Preciso pensar nisso. Penso enquanto xingo: vou tentar baixar as fotos!

Tô tentando descarregar as fotos e os vídeos, assim que a tecnologia avançada colaborar, posto tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário