Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe

http://letras.terra.com.br/kleber-albuquerque/398955/
(Barriga de fora - link para letra na íntegra e vídeo)



"Mãe,

Por que não me deixaste a vida inteira com lã no umbigo; de castigo, na soleira, roendo unha e falando palavrão?"

Esmagar formigas; esburacar o chão só para sentir o cheiro da terra... E sua imagem no tanque, lavando as nossas roupas; a "outra casa"... Seu sonho com a família perfeita; seu sorriso da platéia; maior do que quando eu recebi meu primeiro diploma; do sorriso maior ainda, brincando na água da sua terra...
 
Quero os beijos que não dei, os abraços que não recebi e, em troca, te devolvo o colo que roubei... Te faço a massagem nos dedos das mãos e te dou água gelada escondido! Não sabia que ainda te amo tanto...
 
...

Neste momento, meu pensamento passeia pelo ano que passou. Nesta mesma data que se repete, mesmo que não no mesmo dia... O ano passou e meus sentimentos, creio que os mais nobres, continuam aqui.
Lembro-me de cada palavra tua, lembro-me das tuas perguntas, das minhas respostas, da "noite escura" dos nossos medos e desejos... O primeiro "Eu te amo!" teu foi quase que uma confissão. Não tive como não me lembrar... Eu também te amo!

(Imagens: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário