Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Recorte

"A vida não dá, nem empresta; não se comove, nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos."

Estou às voltas com muitas reflexões, pois é a única coisa que posso fazer, no momento, enquanto as máscaras caem e as cortinas sobem.
Causas, consequências e só!!! Um dia eu achei que não tinha inimigos, embora me causasse estranheza as vozes moduladas. Porém, constato que, às vezes, sou minha própria inimiga, mesmo que de forma inocente, muitas vezes por não crer na intuição. Neste caso, as consequências vem dobradas!

Eu finjo ter paciência... Quem sabe, neste caso, a mentira se transmuta em verdade???
Como pode, né??? Não consigo, por mais que eu tente, conter a indignação... Palavras... Balelas, marinadas em orgulho puro e arrogância... Decepção!

(Para transmutar a carga negativa...)




Nenhum comentário:

Postar um comentário