Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Galinha...

Tem alguns dias que mudei meu horário de JEIF, por conta das atividades pertinentes à comemoração do Dia das Mães.
A Professora Daniela me propôs algo inspirado no Fordismo. Capitalista que sou, não pensei duas vezes antes de aceitar: ela riscava e eu recortava as partes da galinha-porta-pano-de-prato. Enquanto conversávamos animadamente sobre muitas coisas, foram chegando as professoras do terceiro turno, que só vejo na hora da entrada. Não precisou de cinco minutos e começou um multirão pró-galinha! Somos 8!!! Aí, já surgiu a idéia da confecção da rosa e o vídeo, que seria feito por mim, ganhou a adesão da Dani (expert em vídeos lindoooos com seu baiano show!!!).
Claro que preferia ter tido muito menos trabalhos, mas a Dani tem total razão quando diz que (o raio da...) a galinha tornou-se motivo para unir o grupo.
Convidei Fernanda, minha amiga cantora, para ensaiá-los a Primavera, doTim Maia, mediante um envelope fechado e algumas latinhas de Coca-cola; levei um leve puxão de orelhas pelo estado em que a sala ficou, quando pintamos as caixas para as mães. Dos cartõezinhos, consegui enviar apenas dois... Mas, da minha parte foi praticamente doação. Me empenhei para que as coisas acontecessem... Mesmo reclamando da galinha!
Foram dias ótimos... E a penosa ficou uma graça! A Célia montou, e não é que eu adorei a bicha???
Amanhã será a festa! Espero que as mães participem e se emocionem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário