Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu não sou da sua rua (2)

"Oi, meninas!!!
Hoje, na escola nova, finalmente, começou o ano letivo com crianças. Período de adaptação para elas... E para mim! 
Meus alunos só começam na sexta feira, mas hoje ajudei a recepcionar os pequenos dos 5s... Teve um momento que tive vontade de sentar no chão e chorar junto com eles... Por que??? Creio que tudo seja uma questão de tempo, porém, não me reconheci naquele contexto!
Bateu um desespero enorme! Um dos portões do parque dá para a rua E EU QUIS SAIR CORRENDO e voltar 'praí'!
Senti frio até a hora de vir embora, mesmo quando saiu o sol. Fui, sim, bem recebida, e, talvez, ainda seja cedo para qualquer previsão.
(...)
Sinto saudade das minhas amiguinhas de infância, que conheci há 3 anos. Sinto falta da jovialidade de vcs, das nossas risadas (que, mesmo cansadas, eram REAIS!). 
Se eu tivesse por aí, provavelmente, na SEXTA FEIRA, eu ia tentar convencer a Dani e/ou a Cecilia a me levarem pro 'mundo'... Ou convencer as duas, mais a Célia e quem mais topasse a comer pizza na minha casa... Creio que quem me 'fazia o que (supostamente!) sou' eram vcs!!! Tô me sentindo esvaziada!
Reconheço que profissionalmente será bom, pois foram poucos os dias e já surgiram pequenas propostas, e possibilidades, mas, afetivamente falando... Não sei! 
(...)
NUNCA! Dizer nunca para mim é a morte!!! Acho que a gente diz NUNCA PARA COISAS RUINS, que fazem mal, que agridem, que podem destruir... Enfim... Estou disposta a tentar me adequar, como sempre fiz, mas desta vez, com um nó enorme na garganta, de quem segura o choro (...)

Bem, meninas, leiam isso, sim, como um desabafo, mas. principalmente, como uma declaração de amizade, do fundo do coração!
Célia, Cecilia, Daniela, que estiveram sempre muuuuuito por perto... Saibam que não estar com vcs nestes dias me fez ficar meio desnorteada naquele espaço físico. Lili, Roberta, Rê Paulino, Alcione, Lu Isidoro... Vc são 'ótimas' (pra resumir!)... Erikão, Lu 'carinhas': bjs especiais pra vcs e pra quem eu não tenho o endereço... E para as outras, quero que vcs saibam que ausência de vcs era sentida, agora entendo porque: AÍ AS PESSOAS 'SÃO'.
(...)

Bjks e que este seja um ano bom para todas nós!!!




Quarta fria, 06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário