Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

De repente, 40: AÇÃO ENTRE AMIGAS!!!


Hoje acordei, passadas algumas horas do início da "idade nova", e percebi que, em mim, NADA MUDOU!!!


Mas, que as pessoas tem me visto com um olhar diferente...


De uma forma que tb é muito legal...

Namorados gêmeos

A minha cara de quem vai aprontar... E a cara da Vanessa de quem vai se f#$%¨!

Sim, a Rê BELISCOU o Paulo!!!

Muito prudente esta vela!!! Né, palhacinho?

Só agradeci... Façam seus pedidos!!!

O maior  pedaço!!!

Cadê a aniversariante??? 

RESPOSTA: Tava explodindo coisas por aí!!!

Porque hoje é meu aniversário... E quando chega meu aniversário...

Eu me sinto bem maior do que eu era antes!

Minha cara, né?!!!


Essa vontade boa de ficar quietinha...

Pobre Bento... Mal sabia...!!!


 Pra depois sair por aí, EXPLODINDO tudo...

"Pula, botãozinho!!! Rsrsrrsrs..." - piada interna!

Quem tem uma melhor amiga como esta, TEM TUDO!!!


 Falando menos... Ouvindo mais... Refletindo sobre...

Adoro!!!

Preto é básico... E nariz, necessário!!!

Não é, mesmo, Rê???

Hermanas!!!


Dominando o medo...

 Me encorajando...

Apaga a vela, anta!!!

Assoprei!!!


Agradecendo mais, pedindo menos...


Só o necessário!


Aceitando as verdades...


Me assumindo como sou...


Compartilhando... Dividindo... Trocando...


Acreditando!

Concentrando...


Desconcentrando...


Me permitindo dançar... Me deixando conduzir...

Cantando sem medo...


Desenlouquecendo...


Fazendo cena só na cena...

Alguém avisa a personagem que não rola um pole dance!!!


Crendo na 'fé cênica'...



Dando a cara a tapa...




Rindo de mim mesma...


Tornando nobre o meu rídiculo...


Porque minha vida é assim...


Cheia de doçura e fúria!


Translator Tabajara: "- Agora fodeu!"

















"Agora eu fiquei doce..."


Duvido que alguém adivinha que parte é essa do "Parabéns à Vc" 

"Pô, meu colabora, aí, com a corrente..."



Se joga na personagem!!!


Essa foto final se mostra bem pertinente nesta posição. Fecha com chave de ouro!
...Acaso? Desculpa, mas esta é uma palavra que está fora do meu vocabulário tem algum tempo.
Finalmente 40: buena dicha!!!

E EU SÓ SOU O QUE SOU HOJE PORQUE UMA PARTE DE MIM FOI FEITA POR VCS TODOS E TODAS QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA POR UM INSTANTE, POR MUITO TEMPO, E ATÉ AGORA!!!

#gratidão

*Faltou, aqui nas fotos, a Gi e o Zé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário