Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ai, Platão...

Tô amando... E é um amor impossível, portanto, seguro!
Ele? É esquisitamente lindo!!!
Como me conquistou? ME 'ZUOU' EM PÚBLICO, e pior: SEM DÓ!!!
Eu podia ter respondido à altura, mas me limitei a pedir arrego.
Ele me assusta: é delicadamente grosso!
Sei lá o que ele é, do que (de quem) ele gosta... Vejo todas as possibilidades!
Eu nem me atrevo a chegar perto, nunca mais... Eu sei aonde vc fica, mas não vou!
Não chego aos teus pés...
Obrigada por me olhar todas as vezes que implorei!
Não olho nunca mais nos teus olhos (quando olhei veja no que deu!)
Agora me acho!





...

Não é a melhor fonte, mas a mais fácil:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor_plat%C3%B4nico

Imagem: mundodosfilosofos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário