Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Começar o dia com sol e chazinho açucarado

Acalma o coração!
Coloquei o vestido rosa e enchi o cabelo de florzinhas (talvez pra colorir a minha ira!) e fui me preparando para ser objetiva sem perder a elegância. Fiz vários shows (em pensamento!) durante o caminho (com banda e tudo...) com todas as músicas que desejo cantar (calma, não vou COMETER ISSO NOVAMENTE...)
Cheguei no escritório bastante tranquila e ao apresentar pela octagésima vez as cópias dos documentos, OLHEI BEM PRA CARA DA POBRE MOÇA e percebi a culpa estampada (a cara de 'fiz merda' de incomodou tanto que aproveitei o espaço pra uma (uminha só!) ironia.)
Documentos aprovados e a 'pessoa' invocando com uma cópia e contestando um documento de cartório! Ah, faça-me o favor!!!

(Campanha de canonização da Santa Ignorância, now!!!)

...

Meu primeiro dia com o 6A:
Meninas fofas e meninos teimoso.
Estabelecendo os prmeiros contatos por afinidades e tomando muito cuidado.

"O Inferno pode ser bom... Depende de como vc entra nele!"

...

O vestido ficou tão bonito, que resolvi permitir a ousadia que o modelo propõe. Olhei somente uma vez para trás!
Desisti do batom vermelho, aliás desisti de qualquer batom, já que o cabelo ia grudar, mesmo...
Será que assustamos o Paulo? Por mais que a gente tente, as conversas sempre terminam em 'merda'.

O moço: ele era lindo! Por isso não fiquei brava pelo beijo: coisas de gran finale!

- Eu tô por aqui!
- Eu tb!
- Eu tô sozinho!
- Eu tb!
- Eu vou ficar aqui...
Era só o começo da festa... Joguei um beijo e fui.


Malhação pesada: um 'tiozinho' me rodopiou pelo salão por umas 5 músicas (ah, Trio Virgulino vai ficar me devendo essa!) e, não contente, depois de uns 15 minutos de peleja, ele ainda me arrasta pra um 'ligeirinho'(mais umas 3 músicas!). O 'Professor', até me recebeu com risos! Elogios merecidos, vá: dançar com um conterrâneo não é para os fracos!!!

Olhares discretos: Wonderful City??? Olha que super topo!!!



"A vida, Senhor Visconde, é uma CAXINHA DE SURPRESAS"!!!

*VIGÉSIMO NONO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário