Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Não há talento que justifique a arrogância"

http://gente.ig.com.br/2013-02-20/evandro-santo-sou-puta-na-hora-de-trabalhar-trato-a-plateia-como-clientes.html

Ele é o cara!

...

Hoje eu quis muito escrever sobre meu trabalho de atriz, por conta do registro da Vanessa Tavares, da performance (improvisada!) que eu e Carina Gotardelo fizemos na comemoração do meu aniversário (post Ação Entre Amigas), mas ainda me falta bala na agulha. O que posso dizer? É que ainda estou muito impressionada/emocionada como o que senti durante, depois e com o que sinto agora, ao rever cada uma delas.
Ler a entrevista do Evandro Santo me preenche e me inspira a elaborar o que, por enquanto, ainda é 'achismo'.

#MAISATRIZDOQUENUNCA

Essa, nem eu posso negar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário