Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eu não sou da sua rua...


(...) e senti a sua falta, só faltava vc. E interessante a forma como estabelecemos vínculos, ele vai além do trabalho, é saudável; as mudanças sempre mexem com a gente, mas creio que vc não terá dificuldades, sempre tem alguém que possui algumas afinidades conosco... (...) quebrar os protocolos ...

Com fé em Deus vai dar tudo certo... Sei que não apenas eu, mas todas as meninas estão sempre dispostas a ouvi-la... E abraçá-la ...

Bjs... Vc é muito especial...

...


(...) afinal, faltam as referências, mas logo você reorganiza isso, se aproxima, sua espontaneidade e astral incríveis são capazes de ensinar até um suicida na beira da ponte sentir vontade de SORRIR DE VERDADE, pense que além do aprendizado, do crescimento profissional, existe um propósito espiritual pra que você esteja lá. Tudo vai dar certo, tenho fé! Acredito em você e na sua força interior capaz de transformar. Daqui a um tempo vão dividir a "Vilinha" em a.ER e p.ER. (antes da Eliana Rosa, Pós Eliana Rosa).

Viva a vida mais leve e seja feliz!

Estaremos sempre aqui, com você e pra você, mesmo que com uns quilômetros a mais.

Abraço,

...


AMIGA RELAXA E TENTA, VOCÊ VAI TIRAR DE LETRA, DE INCIO PARECE QUE ESTAMOS PERDIDINHAS MAIS DEPOIS VAMOS NOS ENCAIXANDO E SE NÃO DER A REMOÇÃO É DAQUI A 8 MESES E PODEREMOS NOS ENCONTRAR NOVAMENTE NA MESMA ESCOLA ...AQUI ONDE EU ESTOU, NO INICIO EU ME TRANSFORMEI, ERA TUDO MUITO DIFERENTE DO QUE EU ESTAVA ACOSTUMADA, TUDO MUDOU, PORÉM ESTA TRANSFORMAÇÃO ME FEZ MUITO MAL PSICOLOGICAMENTE. EU NÃO ERA EU, SE É QUE VC ME ENTENDE. AGORA QUE EU ESTOU COMEÇANDO A ME SENTIR PARTE DO GRUPO (DAS VELHAS LOUCAS KKKKKKKKKKKKK)

BEIJOS AMIGA E FICA TRANQUILA QUE TUDO PASSA.

...

Estamos sentindo muito a sua falta.Todo começo é difícil, mas você é uma pessoa iluminada e tenho certeza que irá se adaptar. Pense sempre que se não der certo é possível voltar, um ano passa muito rápido. Aprenda a todo instante com as novas experiências, pois a vida é construída assim, com acertos e erros. Aonde estiver sempre lembrarei de você, precisando pode gritar.
Bjs e sucesso nesta nova empreitada.




(...) JURO QUE SEU SOUBESSE QUE VC TINHA INDICADO ESCOLAS PARA REMOÇÃO NÃO TERIA DEIXADO, (...) SÓ FIQUEI SABENDO NO CONGRESSO, QDO VC ME MANDOU A MSG DIZENDO.
VC SABE O QTO EU E A BIA GOSTAMOS DE VC. NÃO FIQUE ASSIM, NÓS TBM SENTIMOS MUITO A SUA FALTA AQUI NA ESCOLA. EU ESTOU SUBINDO O MORRO SOZINHA, NÃO TENHO MAIS A MINHA AMIGUINHA PARA IR NA FEIRA (...)
SEMPRE COMENTO COM AS MENINAS A ESCOLA ESTA  MUITO CHATA SEM  A ELIANA.
MAS VC VAI SUPERAR TUDO ISSO, TENHO CERTEZA E PODE CONTAR SEMPRE COM AS SUAS AMIGAS DO NAJLA, POIS VC É MUITO ESPECIAL P NÓS (...) NÃO PUDE ME CONTER, FIQUEI MUITO EMOCIONADA E BATEU SAUDADE. FIQUE C DEUS.

"Eu só sou o que sou porque vcs me fizeram... E fazem!"

...

Durante a nossa trajetória de vida podem até acontecer desvios de caminho, que nos levam a uma rua sem saída, mas a opção de voltar para a estrada principal é somente nossa, e precisa partir de nossa iniciativa.
Reconhecer o seu poder pessoal significa fazer as escolhas que lhe trazem felicidade, entendendo que no momento em que fomos escolhidos para viver determinadas situações, estávamos energeticamente iguais em energia ao que nos escolheu.
Até mesmo nas situações ruins, houve uma escolha sua, que a levará a crescimento, pois se não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor.
Somente a crise pode demolir estruturas que não lhe pertencem mais.
Toda sua energia deveria ser colocada nas novas conquistas.

Não está ruim... Só não sei esperar!

A.M.I.G.A.S.
E eu não tenho como não seguir cm tanta gente 'me dando as mãos'!!!
#gratidão





Nenhum comentário:

Postar um comentário