Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Uma vontade, um doce...

- Nossa, eu vejo ela sentadinha... E a cabeça???
- Continua igual, parece uma criança!

Minha irmã e o Quito falando de mim, como se eu não estivesse ali. E eu me senti a mesma dos 5-6 anos!!!
Eu olhava pra ele e sorria, porque ele me parecia tão alto em 1980 (?)...
Mas, o mais interessante foi que em 'quinzesegundosedoiscentésimos' ficamos sabendo da vida (pregressa!) da ex-Teffé inteira!
Menino quando dá pra ser fofoqueiro, é pior que menina!!!
O Quito, quando se dirigia à mim, era meio cruel... Mas, eu gostava dele.
Puutzzz... Lembrei do dia que ele queria me jogar da ponte, no riozinho podre de Utinga! Será que ele lembra???
Pensando bem, ele não era cruel... FDP!!!
Adorei revê-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário