Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ultimíssimas...





Acordei com uma festa de aniversário se configurando! 

...
 
Tem dias que a maré sobe, que o mar não está para peixe e o que resta é contentar-me com a água quentinha do chuveiro e abusar dos cremes gostosinhos.

...
 
Optei por um Carnaval bem particular no dia de hoje. Obrigada para quem me permitiu ser melhor do que ontem.

...

Aí bateu o desejo de ouvir todas as músicas que postei no blog, desde o inicio. Nessa busca, descobri algo que me surpreendeu: um post com duas ou três personagens que hoje fazem figuração na minha história, e que, naquele momento, eu nem imaginava quem poderiam ser.
#begegodê

...

No mais, estou aqui curtindo um brinquedinho novo (COISAS DE AQUARIANA!)
Agora já dá pra atender sem envergonhar as amiguinhas.
(risos)
O 'velhinho' que a Ingrid me emprestou no início de 2012 (num ato de extrema solidariedade!) ficou comigo até alguns dias, e está FUNCIONANDO PERFEITAMENTE (TÁ???)


##valeria uma foto, porém, tenho receio da consequência.
###por onde será que anda a pessoa como nome de apelido???






Nenhum comentário:

Postar um comentário