Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Finalmente quarenta!!!

Algumas horas depois de 'acordada e pronta', finalmente me olhei no espelho. 
Desconsiderando o que sobrou da maquiagem de ontem, vi uma beleza poética nos meus olhos... Um olhar de menina que, há algum tempo, eu não enxergava. Até gosto do que vejo!

...

O dia tá nublado, quente... E lindo! Cara de que vai desabar água. Até deu vontade de sair pro Mundo, mas ao mesmo tempo, quero ficar aqui, pensando, refletindo sobre os acontecimentos mais recentes.

...

"Agradecer por poder pedir."
O que foi atendido, foi e o que não foi tratei de esquecer. Tudo novo de novo (não desconsiderando que a vida é cíclica!), (re)começando no zero a zero.

...

Não fosse a realidade fato consumado, juro que seria feliz novamente naquele mesmo sorríso (minutos que valiam por 15 dias!). Não quero acreditar no 'poder dos papeizinhos'... Mas, não posso negar, depois de ontem, no que está nas entrelinhas das coisas. Foi, mesmo, uma escolha, os distintos caminhos que seguimos?
Minhas rosas negras... 

...

Mágico = movimentação de energias
Magístico = ativação de processos mágicos

Além do saber pedir é necessário cuidar do que se pede. 
Quem estava lá pode ver e quem viu, viu! 
Para mim ficou como algo da qualidade do sonho. Me senti segura e não tive medo.
Embora eu estivesse em trabalho, ouvi claramente a explosão e vi o clarão subir.
Registrei, do jeito que deu, o pós. Achei importante!
Transmutação e purificação!
"- E vc gosta, né?"
E tem como não???
Salvaguardados meus outros achismos, gostei, mesmo, achei lindo!!!
#gratidão!





Ps: no aguardo de explicações.

...

No mais, a festa Niver40 MERECE um post a parte! Foi uma noite linda (e explosiva!). A chuva só serviu pra molhar meu cabelo, acalmar os ânimos e manter a temperatura quente (delícia!).
O que adianto? É que cheguei quase na hora dos 'parabéns', que fiquei muito feliz de ver quem estava, que as ausências foram sentidas, que eu e Carina improvisamos um número antigo e que até a D. Monta ganhou presente!
Fico ansiosa pelos registros e assim que estiverem em mãos, conto TUDO!!!

Feliz aniversário, Eliana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário